Fernando Haddad? VAMOS FICAR ATENTOS NESSE APOIADOR DO BOULOS EM SP.
Fernando Haddad, prefeito de São Paulo de 2013 a 2016, teve uma gestão que gerou opiniões polarizadas. A avaliação sobre ele como "o pior prefeito".
A percepção pública, a análise de dados de sua administração e as comparações com outros prefeitos. Aqui estão alguns dados e pontos de destaque de sua gestão, que podem ajudar a entender por que algumas pessoas criticam fortemente.
Ciclovias: Sua gestão implantou cerca de 400 km de ciclovias, promovendo o uso da bicicleta como meio de transporte. No entanto, a qualidade e localização dessas ciclovias foram amplamente criticadas.
Aprovação Baixa - Haddad terminou seu mandato com uma das piores avaliações de um prefeito de São Paulo. Em uma pesquisa do Datafolha de dezembro de 2016, ele tinha uma aprovação de apenas **17%**, enquanto 40% consideravam sua gestão ruim ou péssima.
Críticas à Mobilidade Urbana - Apesar dos elogios de alguns, muitos criticaram as faixas exclusivas e ciclovias por serem mal planejadas, com falhas em sua execução e por piorar o tráfego para os motoristas.
Insegurança e Ocupações - Sua gestão enfrentou críticas pela maneira como lidou com a ocupação de terrenos públicos, como mencionado anteriormente. Havia acusações de falta de ação para retomar áreas invadidas por movimentos como o **MTST**.
Impostos - Haddad aumentou o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) em algumas áreas da cidade, o que gerou grande insatisfação entre moradores e setores empresariais.
Resumo: Haddad foi o "pior prefeito" de São Paulo do ponto de vista de quem avalia. Sua baixa aprovação popular ao final de seu mandato reflete essa divisão, mas compará-lo com outros prefeitos que enfrentaram grandes desafios e escândalos também é importante para uma avaliação equilibrada.
Primeiro escândalo do governo Lula, em fevereiro de 2004. Waldomiro
Diniz (foto) foi afastado do cargo depois da divulgação de um vídeo em
que aparece cobrando propina para arrecadar dinheiro para a campanha
eleitoral de 2002. Ele também foi ligado a Carlinhos Cachoeira. CUIDADO!!!! OLHA O LULA AI...
PSOL já governou São Paulo – e a herança de Erundina não é boa.
A ex-prefeita e candidata a vice de Guilherme Boulos patrocinou o maior inchaço de funcionários da história da administração pública da cidade.
Guilherme Boulos, candidato do PSOL à prefeitura de São Paulo, faz questão de sempre citar sua colega de chapa, Luiza Erundina
CUIDADO!!!! OLHA ELA AI