Pablo Marçal precisava ser contido, diz Datena

Em uma nota divulgada na manhã desta segunda-feira (16), o apresentador José Luiz Datena (PSDB) admitiu ter cometido um erro ao agredir o oponente Pablo Marçal (PRTB) durante um debate, mas ressaltou que não se sente arrependido do ato e que o repetiria se as condições fossem idênticas.

Pablo Marçal x datena


Sobre o ocorrido

Datena justificou sua ação ao afirmar que Marçal "precisava ser contido com atitudes". No comunicado, o apresentador declarou ter sido vítima de acusações "totalmente falsas" de assédio sexual, e que sua reação foi motivada por ter sido "agredido verbal e moralmente por um adversário que, como todos têm percebido, desrespeita e afronta a todos, desconsiderando a ética e a civilidade".

O apresentador declarou que espera "ter aliviado a alma de milhões de pessoas" com sua agressão. Ele argumentou que a candidatura de Marçal representa um risco "para a integridade dos cidadãos, para a nossa democracia e para a sobrevivência de milhões que dependem da administração da Prefeitura de São Paulo para levar uma vida mais digna".

"Sou um homem de verdade e, através de um gesto extremo, embora humano, manifestei minha verdadeira indignação por ter sido, repetidamente, alvo de agressões verbais e morais de um adversário que, como todos podem perceber, desrespeita e afronta a todos, ignorando a ética e a civilidade", afirmou Datena em um trecho de sua nota sobre a agressão a Marçal.


 

Postar um comentário

0 Comentários