Sargento estava com o filho, de 5 anos, quando foi atingido.Um dos criminosos foi baleado e morreu em acidente após o assalto.
O policial militar que foi baleado dentro de um açougue em Guarulhos, na Grande São Paulo, morreu na tarde deste sábado.
Segundo a PM, o ataque aconteceu por volta das 13h, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, no bairro Cocaia. Um dos suspeitos também foi morto.
O sargento Edir Almeida, de 42 anos, estava com seu filho, de 5 anos, quando dois criminosos entraram no estabelecimento.
Um foi direto ao caixa e o outro brigou com o PM, que foi atingido por dois tiros. O assaltante que pegava o dinheiro também disparou, mas atingiu seu colega e uma pessoa que estava no açougue.
A dupla fugiu em uma moto, mas poucos metros depois bateu em um carro. O criminoso que estava baleado morreu na hora. O outro ficou ferido no acidente e foi levado para um hospital, sob custódia da polícia.
O sargento tinha 16 anos de serviço na PM e a última função dele era na Corregedoria. Com sua morte, já são 93 os policiais assassinados no estado neste ano.
Madrugada violenta
Oito pessoas morreram entre a a noite desta sexta-feira e a madrugada deste sábado na Grande São Paulo em ataques e em confronto com a polícia. As mortes ocorreram nas zonas Sul, Norte e Leste da capital e em Embu das Artes, na Grande São Paulo. O número de mortes nesta madrugada é superior à média diária de assassinatos no mesmo mês do ano passado
- Home
- Cursos e Concursos
- _Concursos Públicos
- __TJSP
- __DropDown 2
- __DropDown 3
- _ShortCodes
- _SiteMap
- _Error Page
- Documentação
- _Web Master
- _Videos
- Resultado Loterias
- _Megasena
- _Lotofácil
- _Timemania
- _Duplasena
- _Lotomania
- _+Milionária
- _Loteria Federal
- _Dia de Sorte
- _Quina
- Empreendedorismo
- Cursos Pablo Marçal
- Jogo Responsável