Descoberta fraude em mais dois concursos da Policia Federal



A Operação Tormenta da Polícia Federal (PF), que investiga quadrilha que praticava fraudes em concursos públicos, descobriu mais duas provas que foram prejudicadas pelo esquema.
De acordo com a assessoria de imprensa da PF, um software utilizado na operação cruzou os resultados dos testes e descobriu um padrão que indicou a fraude.

Os bandidos alternavam algumas questões erradas em cada gabarito, que era vendido aos candidatos, para dificultar que o golpe fosse descoberto.

A PF não soube informar o valor negociado.

O Ministério Público Federal (MPF) ofereceu denuncia contra mais sete pessoas que burlaram as provas. Anteriormente, 64 pessoas já haviam sido indiciadas pelo MPF por fraudarem concurso da PF, em 2009, e 37 por esquema no teste da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em 2010. A PF não soube informar o que aconteceria com as pessoas que compraram os gabaritos das provas.
Fonte: Estadão.
GCM MORAES
Se a nível Federal acontece; a Nível Municipal então.....
deixa eu ficar calado!!!
A imagem do texto diz tudo!

Postar um comentário

1 Comentários

Unknown disse…
Boa noite ,
Gostaria de complementar que não sou a única vítima de assédio moral na Guarda Municipal de Varginha , mas sim um dos poucos Guardas que tiveram a coragem de iniciar a denunciar, coragem essa movida pelo cansaço das humilhações, das agressões psicológicas, da fadiga de ter que me ‘ armar’ todas as vezes que ia para o trabalho( documentar os fatos) , de ser vigiada, isolada, menosprezada, difamada por alguns superiores , de me ver no desespero de pedir exoneração de um lugar ao qual eu conquistei , ninguém me deu , ou me arrumou. Esse lugar é meu por direito, e vou fazer valê-los .
Mas creio no Ministério Público , Creio na justiça dos homens, e na Justiça Divina !


Adriana Pio Ferreira
Guarda Municipal